segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Negócios do carnaval, negócios do dia-a-dia...



Opa, desculpe-me... hoje o metrô está lotado heim?

Como é? Ah sim, é, é verdade.

Notícias do carnaval? Qual é a sua Escola?

Ah, por causa do jornal, na verdade eu não gosto de carnaval, são apenas negócios.

Você trabalha na área, é funcionário de alguma escola?

Não, não eu sou agente.

Agente? Como assim?

Sou agente de potenciais modelos.

Ah... sei!

Vejo quem tem potencial, pago-lhe uma fantasia e um destaque em alguma ala de escola e depois negocio seu contrato.

E isso é lucrativo?

Claro que é, eu estou apenas começando, mas meu primo já tem três contratos com a Playboy e seis com a Sexy.

Nossa!

E você o que faz? É empresário também?

Ah... não, não, tenho apenas um pequeno comércio...

Ah!

É, tenho uma boate lá pro lado do Brás, a coisa está no início, mas já tenho algumas moças fixas, a clientela vai aumentar quando eu conseguir umas me-ni-ni-nhas!

Ah, entendi, nossa já deu minha hora, até mais...

Já vai?

Tenho que descer na Sé.

Mas aqui ainda é a República...

Ah é sim, é, mas é que eu tenho que caminhar um pouco, um abraço!

Eu heim?, em pleno século XXI as pessoas ainda são tão puritanas.

Nenhum comentário: