terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Apenas algumas palavras de ocasião... apenas


Apenas...

Quando eu me vi depois
Tive medo de você
De voltar a te ver
De voltar a me ver assim

Não sei onde vou,
Não sei o que deixei
Mas sei que estou
Mudado depois que te vi

Depois que senti você
Depois que senti você
O mundo está estranho
Mais estranho do que era

Continuo o esquisito
O motivo das risadas,
Mas parece que já não ligo
Não tenho medo de tentar ser eu

Mas quem sou eu?
Este eu, eu tentei esconder de mim
Por tanto tempo, para agradar os outros
Ou melhor, não desagradar, tanto

Então o que eu sou, não fui
Para não desagradar os outros
Que eu detestava
E que eu nem ligava?

Eu sou o eu
Que tentei esconder dos outros
Eu sou o eu que vi nos seus olhos
Que não me reprovaram quando me viu

E o que era não faz mais sentido
Os meus planos e sonhos
Hoje já não fazem sentido
Eu não sei mais como

Te dizer isso é necessário
Mas muito difícil
Embora seja o que desejo
E o que preciso

Preciso? Não sei
Acho que estar com você é suficiente
Nada mais é necessário
Você não precisa saber, e eu preciso viver...
Apenas!

Nenhum comentário: