sábado, 30 de outubro de 2010

Eu sou um só, eu sou só um

Eu sou um só

Eu sou só um

Eu não sou três

Eu não sou dois

Eu não sou um:

O primeiro que quer tudo certo

e cobra tudo certo dos outros

Eu não sou dois:

O segundo que faz tudo errado

e quer tudo errado dos outros

Eu não sou três:

O terceiro que se arrepende de tudo que fez errado

e que perdoa o segundo para que o primeiro consiga aceita-lo

e os três possam novamente conviver juntos, em paz no mesmo corpo

Eu sou um só

Eu sou só um

Um que acerta

Um que erra

Um que perdoa

Talvez...

É por isso que eu não preciso de religião

Eu sou só um

Eu sou um só

Eu não me separo

Talvez...

É por isso que eu não preciso

me reunir,

me religar,

me comungar

Eu não preciso de religião

Eu sou um só

Eu sou só um

Nenhum comentário: